Testemunhos

Reino Unido

O meu nome é Aamir Hussain e sou da Igreja Mana de Kingsbury,Londres O meu testemunho é sobre a área financeira: Por muitos anos trabalhei na área da educação,em várias escolas como professor. Quando trabalhei nessas escolas,houve promoções de cargos,as quais eu apelei para tal mas sempre sem sucesso.Mas no meu coração sempre tive o desejo de ter o meu próprio negócio. Através da Palavra de Deus que eu ouvia nas reuniões de fim de semana,grupo familiar e em especial nas reuniões de homens de negócios,foi onde ganhei direção de Deus,fé e coragem para abrir o meu próprio negócio. Eu nem tinha sequer 10% do valor que eu necessitava para começar o negócio,ma s confiei em Deus,fiz uma promessa de fé e em cima da promessa de fé,eu semeava extra,sempre confiando em Deus. Pela Graça de Deus abri o meu próprio negócio,que já tem 3 anos,e a cada ano Deus tem abençoado o negócio grandiosamente Desde o início da pand emia ,e mesmo quando tudo esteve fechado,recebi mais contatos,inscrições,nova oportunidade de expansão e o meu meu negócio prosperou mais do que nos anos anteriores em tempo normal. Toda a Honra e Glória para Deus Agora 2 anos depois deste testemunho o Aam ir nao só tem uma creche mas tem tambem um ATL, tem 11 pessoas a trabalhar para ele e está agora a trabalhar em varias oportunidades de expansao.
Aamir Hussain
Finanças
Eu estive na CF 2022 e decidi colocar tudo que vai ser dito na CF no meu coração. Estive presente em todas as reuniões e decidi praticar tudo que o Apóstolo e os outros pregadores ensinaram . Também decidi semear com fé em cada reunião de Convenção. Depois da CF voltei para Leeds. D entro de 2 meses, Deus começou a operar na minha vida n uma forma sobrenatural: Recebi um novo carro de 7 lugares Fui p romo vida no trabalho para a supervisora O CARRO NOVO T ive um alvo de ter o carro maior para puder levar mais pessoas aos eventos da igreja (por exemplo Camp. Aviv.) e para a minha família L embrei me que o nosso Ap. disse que não há ninguém que começou a participar na Promessa de Fé na CF que não iria subir o padrão de vida então comecei a participar na promessa de fé D epois de CF, continuei a assistir as lições do n osso Ap óstolo sobre as finanças e continuei a semear, também fazia quarta dimensão . E m pouco tempo consegui trocar o meu carro de 4 lugares pelo carro de 7 lugares – exactamente como eu imaginava! No Domingo a seguir consegui pela primeira vez levar os meus irmãos a Campanha de Avivamento em Manchester em meu carro novo! PROMOÇÃO NO TRABALHO E u sou trabalhadora de limpeza s há 6 anos e desde que cheguei a Inglaterra trabalhei para a mesma empresa por isso os meus patrões me conhecem muito bem . N a CF 2022 coloquei um alvo que vou subir no trabalho – o alvo era ser supervisora (semeei Promessa de fé) . Eu entendi que tenho que desejar ser grande para Deus para ser um testemunho de Deus no mundo. N a CF prestei boa atenção aos ensinos do nosso Ap. e depois CF em casa li os livros e já me via como supervisora . U m dia os meus patrões me chamaram e explicaram que vão para Espanha porque querem expandir o negócio deles lá . Eles me disseram “Temos um desafio para ti. Que remos te pôr como supervisora e vais supervisionar o trabalho aquí no Reino Unido para nós pudermos ir expandir o nosso negócio” D entro 2 meses Deus mudou a minha vida radicalmente.
Eunice Furtado
Finanças
Eu sou o chefe de cozinha e tinha um bom trabalho que pagava bem, o problema é que eu muitas vezes n ã o conseguia estar nas atividades da igreja ao S á bado, tais como campanhas de avivamento, cruzadas, evangelizaç õ es, etc. Ent ã o eu prop ô s no seu coraç ã o a arranjar um trabalho onde eu n ã o trabalhasse ao S á bado mas que pagasse igualmente bem. D ecidi encher o meu coraç ã o de fé e sem iei para isto. Depois fui à procura de emprego. Encontr ei um emprego que eu queria mas n ã o pagavam bem. Lig uei para eles e disse que estava interessado no trabalho mas n ã o aceitava o valor que me queriam dar, a empresa ent ã o disse que queriam ficar comigo e me fizeram uma nova proposta com um valor muito maior. Hoje estou a ganhar mais do que queria e est ou livre para servir a Deus.
Gabriel Teixeira
Finanças
Cheguei á igreja em 2019 e tive um grande desejo de servir a Deus desde do início da minha caminhada. Fui consagrado a diácono. Tive um grande desejo de entrar no Projecto de 500 missionários e assim servir a Deus ainda mais através dos grupos familiares. O horário no trabalho não me permitia ser o líder do grupo familiar porque trabalhava á noite. Para puder estar no PROJ500 e assim servir a Deus no GF, eu tive que optar por trocar o horário no trabalho por um que não era muito conveniente por mim mas me p ermitia liderar um grupo familiar. O horário novo incluia também trabalhar no Sábado mas eu sempre tirav ao dia de férias para puder estar em todos os eventos no Sábado. E assim comecei a servir no projeto dos 500 missionários. Comecei também procurar o utro trabalho que me ia permitir estar na igreja também aos Sábados. Depois de alguns meses de procura abriu se oportunidade de eu começar a trabalhar no horário que me permite estar na igreja em todos os eventos e também estar no grupo familiar. E acima disso, recebi um bom aumento no meu salário e tenho mais horas para servir a Deus sem ter que mudar o trabalho.
Fabíolo Castro
Libertação para poder servir a Deus